quinta-feira, janeiro 28, 2010

Pesca?!


Ontem, o meu P. passou-se, um amigo convidou-o para uma pescaria e queria-me levar para estarmos juntos um bocadinho, porque não temos estado muito, porque ele tem exames and stuff.
Lá tive de lhe dizer que pescaria não era propriamente o meu programa preferido, e para ele ir lá com o amigo, que depois logo nos víamos.
Felizmente, o tempo não estava dos melhores, então tiveram de largar a pescaria e veio ter comigo. Depois ainda se pôs a gozar que me ia comprar uma cana de pesca! Já disse que se comprasse, não sei o que lhe fazia! Pesca, olha agora para o que lhe deu...


Hoje, planos bem melhores. Cineminha e assim. Vou ver o novo do Clooney. O que é que me dizem? Vale a pena? É bom, não é bom? Tell me all the gossip!

Valentine's Day

Sou a única pessoa que quer muito ir ver este filme? Este elenco deixa-me tentada e pelo trailer, parece-me uma óptima comédia. Deixa lá ver se não me desiludo, que também não era a primeira vez, quando se trata de filmes deste género.

quarta-feira, janeiro 27, 2010

Coisas que se aprendem em Farmácia #1


Este vai especialmente para o sexo feminino. Minhas meninas, se tomam contraceptivos orais, não bebam chá de hipericão, a não ser que queiram ter uma prendinha após 9 meses.
Parecido é o que acontece com o sumo de toranja (que parece super inofensivo, eu sei), mas com vários fármacos, goodbye absorção da pílula.
E pronto, um dia destes há mais. Depois não digam que não sou vossa amiguinha :p

terça-feira, janeiro 26, 2010

Será possível?


Como é que explicam que moi, que quando vai ao gym se mata naquela passadeira sob as mesmas condições de velocidade, inclinação, etc, levou quase o dobro do tempo para queimar as calorias do costume? A passadeira só podia estar possuída. Sim, que hoje vá lá, graças a Deus pai, já voltou ao normalzinho. Ele há cada uma.

No entanto, hoje também há novidades. MS voltou um trapo velho daquele ginásio. Isto tudo, porque o meu amigo e primo (por afinidade), F., se lembrou de me ir chatear em vez de estar quietinho lá nas máquinas giras dele, e mais, tentar fazer psicologia inversa, comigo.
"Vamos lá só 10, tu consegues!" (...) MS esforça-se para as 10, vai na 9.º: "Vá lá 12, vá vá" (...) MS vai na 11.º: "Vá só 15, só 15" Grrrrrr.
Oh meu amigo, isso comigo não resulta mesmo. Parece quando os bebés estão a aprender a andar/nadar/whatever, "Vá minha coisinha linda, só 4 passinhos/braçadas". E depois vão-se afastando. Não se faz.
Mas pronto é tudo para meu bem e tra la la. AMANHÃ NÃO ME MEXO :(

Xuz


A minha nova aquisição. Não são o máximo?

The Beggining


E mais um membro se junta à blogosfera.
Hope you like it!