quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Inícios de semestre e coisas que tais


Meus meninos e minhas meninas, isto de o semestre ter começado, não é fácil, como tal, daí a minha grande ausência. Vá, não muito grande, mas ainda assim, um bocadinho. Vou ter cadeiras giras este semestre, vou. Vai ser tãoooo bom! Vejam só: Farmacoterapia, Farmacoquímica analítica (só pelo nome, bem fofinha), Biologia Molecular, Microbiologia, Epidemiologia e Tecnologias de Produção II. Acho que isto vai ser muy bueno. Como tal, claro está, há que aproveitar enquanto se pode, portanto amanhã, jantar de cursooo, ohhh yeah :D Adorooo inícios de semestre, só festa. E prefiro muito mais o segundo semestre, sempre temos a semana académica, os dias são mais ensolarados, passa-se melhor :) Mas este semestre meus caros, não vai ser pêra doce.
Novidades na minha vida há poucas. Estou com conjuntivite. Até me passo. Odeiooooo ter isto, a sério. Principalmente porque tenho de usar óculos (eu uso lentes, normalmente) e os olhos tão sempre cheios de ramelas. Grrrr. Já pus umas belas dumas gotas, espero que amanhã pela hora da janta isto já esteja bom para pôr lentes! Pode ser que sim. Torçam por mim.
Sei que não tenho comentado muito nos vossos blogues, but, I'm stuck on weeds, mas já estou quase no fim, prometo que depois disso vejo os vossos blogues todos :p E agora com a conjuntivite não consigo estar muito tempo no pc. Que deus me ajude. E pronto, basicamente é isto. Volto em breve darlings :)

4 comentários:

  1. LOL! O início de semestre é do pior.. amanha e sexta já tenho jantarada confirmada :S como é que consigo ser alguém assim?

    ResponderEliminar
  2. Ai!!! Encontrei o meu espelho eheh! Adoro inicios de semestre e muitas jantaradas! Sempre festa e mais festa! Upi!!!

    Um Beijinho*
    E.

    ResponderEliminar
  3. Estou tal e qual como tu! A voltar à rotina e sem muito tempo para andar pela blogosfera ;)
    E tens toda a razão, o 2º semestre faz-se sempre muito melhor!

    As melhoras, um beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro quando tudo recomeça! Traz novas energias! Força aí! :)

    ResponderEliminar

segredos