segunda-feira, março 08, 2010

WTF? :|

Então, isto é assim. O meu computador tem um vírus muita mas muita manhoso, que basicamente escreve por mim no word e afins (tipo copia tudo o que eu escrevo pelas páginas fora, como se não houvesse amanhã) e quando estou na net, estão a ver a página de endereços? Abre sozinha, com a lista de sites que visito e quero escrever e não consigo porque fica intermitente e possuído pelo demónio (acabei de receber uma visita da dita cuja barra de endereços agora mesmo, mas até me está a deixar escrever, por enquanto). É um vírus um bocadinho lentinho quando eu abro uma nova página, mas quando vem, vem para ficar. Mesmo bom.
Então, posto isto, não sei quanto tempo me vou ausentar por estas bandas devido a isto, porque esta m*rda concerteza vai ter de ir arranjar, porque isto assim não dá. Estou comn uns nervooooooos. Tive de vir aqui desabafar. Deus me ajude. Opaaa. Enfim, obrigada por lerem o meu desabafo e um obrigado especial à Piper pelo selinho, que ainda não vi, porque isto não me deixa, mas já vi o comentário. Depois logo respondo :) Não consigo por aqui o link dela em hiperligação, porque isso exige demais do computador mas ela mora em http://contigonobolso.blogspot.com =)

Até à próxima. Que não sei bem quando é :x

4 comentários:

  1. Que chato, fui já actualizar o meu anti-virus.

    ResponderEliminar
  2. Agora que eu descobri esta "preciosidade" de blogue é que o teu pc se avaria? :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. :D A mim já me aconteceu coisa parecida, mas o pior foi quando perdi toda a informação que tinha no computador, por causa de um virús.:(

    Nem quero pensar... Boa sorte por aí!:P

    Beijinhos,

    A Menina dos Óculos

    ResponderEliminar

segredos