sábado, fevereiro 27, 2010

A distância...


Então, vocês não sabem (porque nunca tinha dito antes), mas eu e o P. namorámos 2 anos à distância (vá, sem contar com as férias do Verão, 1 ano e meio). Portanto, o que é que eu tenho a dizer sobre isto... É preciso gostar? É preciso gostar muitooo, sim. É preciso confiar? Mais ainda. É preciso conversar-se, falar-se sobre o dia-a-dia, não deixar que o outro se "afaste"? Sim, é mesmo preciso. Sofre-se? Sim, sofre-se bastante, devido às saudades, devido a ver-se todos os outros parzinhos juntos e parecer que nós temos um bruxedo em cima e sermos os únicos que não podemos estar com quem gostamos, quando queremos. É preciso fazer com que todos os bocadinhos juntos sejam especiais. Basicamente, é preciso trabalho. De duas partes. Que de uma só não chega. Mas, não é impossível. Agora, já estamos perto um do outro e é uma vitória e é uma alegria saber que foi mesmo possível.
Por isso, quem se encontrar agora nesta posição, mantenha-se forte. Porque se gostarem mesmo, hão-de conseguir, por muito díficil que seja muitas vezes. Demasiadas vezes. Don't let that special person go :)

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Inícios de semestre e coisas que tais


Meus meninos e minhas meninas, isto de o semestre ter começado, não é fácil, como tal, daí a minha grande ausência. Vá, não muito grande, mas ainda assim, um bocadinho. Vou ter cadeiras giras este semestre, vou. Vai ser tãoooo bom! Vejam só: Farmacoterapia, Farmacoquímica analítica (só pelo nome, bem fofinha), Biologia Molecular, Microbiologia, Epidemiologia e Tecnologias de Produção II. Acho que isto vai ser muy bueno. Como tal, claro está, há que aproveitar enquanto se pode, portanto amanhã, jantar de cursooo, ohhh yeah :D Adorooo inícios de semestre, só festa. E prefiro muito mais o segundo semestre, sempre temos a semana académica, os dias são mais ensolarados, passa-se melhor :) Mas este semestre meus caros, não vai ser pêra doce.
Novidades na minha vida há poucas. Estou com conjuntivite. Até me passo. Odeiooooo ter isto, a sério. Principalmente porque tenho de usar óculos (eu uso lentes, normalmente) e os olhos tão sempre cheios de ramelas. Grrrr. Já pus umas belas dumas gotas, espero que amanhã pela hora da janta isto já esteja bom para pôr lentes! Pode ser que sim. Torçam por mim.
Sei que não tenho comentado muito nos vossos blogues, but, I'm stuck on weeds, mas já estou quase no fim, prometo que depois disso vejo os vossos blogues todos :p E agora com a conjuntivite não consigo estar muito tempo no pc. Que deus me ajude. E pronto, basicamente é isto. Volto em breve darlings :)

domingo, fevereiro 21, 2010

Must listen #1

">

Eu adoroo isto! É perfeita. Wicker Park soundtrack :)

sábado, fevereiro 20, 2010

=)


E aqui respondo ao desafio que me foi lançado pela Menina do Norte e aproveito para dizer que fiquei muito lisonjeada por estar entre os seus quatro blogues escolhidos :) E além disso, foi o meu primeiro selinho :D Obrigada!
Então, cá vão as minhas respostas:


1. Qual a sua marca de maquilhagem nacional preferida?
Quanto a esta pergunta, lamento, mas infelizmente não conheço nenhuma marca de maquilhagem nacional.


2. Qual a sua marca de maquilhagem internacional preferida?
Eu não me costumo maquilhar muito sinceramente, mas as minhas marcas de eleição são Clinique, Oriflame e Sephora. Por aí.


3. Qual o seu perfume predileto?
Gosto de vários, entre eles Touch of Pink da Lacoste, Escada Into the Blue, Ralph de Ralph Lauren e Tommy Girl. Estes são assim os meus favoritos.


4. Esmalte nude ou colorido?
Sinceramente prefiro o colorido. Costumo usar Gabriela, Cabaret, Desejo, Obsessão mas também Preto Sepia, Bombom, etc, basicamente, todos da Risqué.


5. A melhor compra de cosméticos/maquilhagem?
Os cremes da Clinique! Never let me down.


6. Pior compra de cosméticos/maquilhagem?
Sinceramente, agora não estou assim muito bem a ver. Também tal como disse anteriormente, não costumo maquilhar-me com muita frequência, talvez seja por isso também.


Os quatro blogues que vou desafiar serão:
Dezperada
UrbanMe
A Histeria Feminina
A minha vida dava...um blog

Também qualquer dos leitores (mais as leitoras, neste caso) sintam-se à vontade para responder :)

quinta-feira, fevereiro 18, 2010

Weeds


Depois de muito reflectir sobre onde me iria viciar, finalmente consegui escolher. And the winner is: Weeds :) Já vou a meio da segunda temporada, eu sei que tem cinco e que não foi bem isso que vos pedi, mas os episódios têm só meia hora e as temporadas não são muito grandes, então até se vê bem.
Não vou esquecer as vossas sugestões, até porque sou uma devoradora de séries assumida, pena é que depois quando as frequências começam a apertar não posso tocar em nada, ou desgraço-me. Mas por enquanto, ainda há tempo :p

Quanto a hoje, vou agora almoçar com o P., depois vou estar um pouco com as minhas meninas, e à noite, cineminha, ainda não sei qual será o escolhido também, mas ver-se-á na altura. Também com as minhas meninas, porque o P. vai estar a trabalhar. Vai ser um tanto ou quanto estranho ser ele a vender-me os bilhetes, mas pronto.

Have funnnn

terça-feira, fevereiro 16, 2010

Precious




Um must see.


segunda-feira, fevereiro 15, 2010

Só para dizer...


... que esta mulher é linda que dóiiii. Porque é que também não posso ser assim? Não que seja um monstro, mas epa, isto é outra coisa!



domingo, fevereiro 14, 2010

É o que se quer


Nem quero acreditar que o segundo semestre está quase a chegar! Que desgraça, ainda por cima acho que vai ser o semestre mais díficil até agora. Enfim, é melhor não pensar nisso sequer e aproveitar a última semaninha de férias!
Então, tal como vos contei, ontem houve jantarzinho dos bons. Foi óptimoooo! Rimos que nos fartámos. Chegou uma parte que começámos a falar da novela "Viver a Vida". Eu e a R. ficámos completamente fora do assunto, mas elas todas empolgadas e que isto e que aquilo, estou a ver que tenho de começar a ver a novela ahah. E uns senhores da mesa do lado não sei qual era o problema deles e ainda estou para saber, olharam-nos à descarada durante o jantar inteiro, a senhora então parecia que estava hipnotizada, não nos tirava os olhos de cima. Enfim, lá acabaram por ir embora, que frete. Depois pronto, a noite acabou numa animação muita dança e tal, bem como se quer.


Hoje pois, dia dos namorados. Eu não g0sto nem deixo de gostar. Gosto do dia em si, mas acho que é mau certos casais usarem só este dia para relembrarem o quanto o outro é importante. Porque isso deve demonstrar-se todos os dias e não num específico, só porque é dia de S. Valentim. Então pronto, lá vou eu mais o P., ao restaurante do costume :)

Um bom fim-de-semana para todos *

sexta-feira, fevereiro 12, 2010

blablabla whiskas saquetas


Minha gente, cá estou eu mais uma vez. Hoje fiquei extremamente orgulhosa de mim mesma, tive 2 horas e 20 naquele ginásio, não é para qualquer um! É continuar assim e ver-me pelas passerelles desse Mundo fora, que a altura já eu a tenho, 1.74.
Novidades, não há muitas, deixa cá ver. O P. agora trabalha no cinema, ou seja, isso reflectir-se-á em algumas vantagens quando formos ao cinema, o que é bastante interessante.
Amanhã vou jantar com as minhas meninas, e ter uma noite bastante divertida, I'm sure, e muito bem merecida, oh yeah.
Meus queridos e minhas queridas, instala-se a monotonia. Pois que acabei DollHouse, qual me aconselham que seja o próximo vício? Contem-me tudo, digam-me as melhores ;) Agradecia é que não tivessem assim tipo 8 temporadas que isso depois leva muito tempo a ver e eu não descanso depois enquanto não vejo tudo. Tipo, literalmente. I'm a crazy person, I know.

quarta-feira, fevereiro 10, 2010

Sabe bem estar de férias...


Ahhh pois sabe! Ontem, fui jogar ténis com o meu P., e para quem não dava uma para a caixa, já estou a saber jogar aquilo minimamente. Uns meses e vêm-me nos nacionais, ahah!
E hoje, foi dia de tortura, ginásio com ela! Mas pronto, tem de ser, não quero nem um vestígio de celulite por aqui quando chegar el Veranno.
Novidades não há muitas, amanhã devo ir ver o Valentine's Day e devo ir jogar mais uma partidinha de ténis, sim que sou uma estrela em ascensão agora, ahahaha.
Sabe bem estar de férias. Podia habituar-me a isto.

Bom, vou ali viciar-me mais um bocadinho em DollHouse. Estou completamente vidrada!

terça-feira, fevereiro 09, 2010

Coisas que se aprendem em Farmácia #2


Na única aula teórica de Patologia Clínica que fui, a professora diz-nos que para além do tabaco ter aquelas coisas que já nós sabemos (alcatrão, nicotina, etc), tem também outras coisas interessantes, que eu não fazia a menor ideia, por exemplo, produto para matar pulgas (shoking) e acetona. Disse outros também bastante estranhos, mas agora não me lembro. Mas para mim, só por ter o produto que mata pulgas, já me convenceu o suficiente. ME-DO!


Aproveito para vos dizer que a notinha do meu exame já saiu. Tive 14,5. Foi bom, mas sinceramente pensei que ia ter mais, anyway, o que interessa, oficialmente de fériiiiias! Próximo semestre, não chegues, pleaseee.

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Gossip


Just so you know, I L.O.V.E Chuck & Blair. E esta foto é fantástica!

domingo, fevereiro 07, 2010

Noites alegres, manhãs tristes

MS teve uma sexta-feira e um sábado como há muito não tinha. Festa, festa, festa.
Como isto já estava tudo muito bom, MS fica doente! E pronto, é isto. Toda entupida, dói-me a garganta, dói-me a cabeça... Bom, vou ali refugiar-me na caminha a ver séries e afins.
Bom domingo para todos :)

ps- o exame correu extraordinariamente bem. Deixa lá ver que nota tenho agora...

quinta-feira, fevereiro 04, 2010

Dramas pré-exame


Vocês nem calculam as diferenças colossais (com Mundos a separá-las pelo meio) que existem entre uma simples Gelatina Royal e aquele tal de Gelly Ja... É de uma pessoa ficar maluca... Depois de muito tempo de volta disto, lá percebi. Sumo fervido, sumo fresco, oh diaboo... Esta noite vou rezar muito para que seja fácil e para que fique o-f-i-c-i-a-l-m-e-n-t-e de férias!


Acontecimentos dos próximos dias: Depois de um exame, o que é que se quer? A comemoração devida. Um colega meu faz anos e lá vamos nós, jantar fora and get a little bit drunk. E dançar pela noite fora of course. Sim, estou cheia de fé, não tenho feito nada de jeito estes dias!

E depois sábado, outra festa. Olha que pena!


Desejem-me sorte para amanhã, ou se preferirem mandem-me à m*rda que também não me importo... Ahah.

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Porquêêêêê?


Eu sei que já tenho 3 pares de óculos de sol, que por sinal não foram nada baratos, e que até já tenho uns da ray-ban. Uma pessoa tenta conter-se, uma pessoa pensa no Verão de 2009 "Bom, isto para o ano já não está na moda, para que é que vou comprar? Para depois não se usarem mais?", uma pessoa mentaliza-se que não pode ser, mas é ver as famosas todos os dias com a m*rda dos óculos de sol. Eu juro que tentei e ponderei muito bem e pensava mesmo que não ia sucumbir a isto. Mas pelos vistos, lá vai ter que ser. É que o que me irrita é que eu gosto mesmo dos óculos. Mas por outro lado, é um desperdício de dinheiro, porque não preciso deles. At all. E não tenho o dinheiro. Yet. Mas pronto, vão acabar por ser meus. Já me conheço.


Estou condenada!
Um grande dilema vai ser a cor. Estou aberta a sugestões! E se alguém souber o preço assim exacto deles, também ficaria extremamente grata.

Por hoje é tudo.

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Evidências...

Então, isto é assim: Como seria de esperar, MS nunca consegue estudar quando diz que vai estudar, porque MS só consegue estudar sob pressão, e ainda por cima a matéria disto é tão pouca (comparativamente ao que já tive de estudar este semestre), que enfim, só penso " Ainda falta tanto tempo, bem lá onde está a sexta-feira ainda". Eu sei, sou parva e muito, muitoo preguiçosa. C'est la vie.

Entretanto, vou partilhar algumas coisinhas com vocês, até porque preciso desabafar. Who the hell se acha no direito de deixar Gossip Girl, naquele ponto em que ficou? E deixar assim até Março?! Já não aguento a ansiedade, fazem isto de propósito e gozam com a sanidade mental do público. Grrrr.

Despues, acerca do Ídolos... Tipo, Carlos passaste-te? Enterrou-se mesmo deep down, com aquela dica que mandou. Pelo menos saiu, os outros dois são muitoooo melhores. E espero que ganhe a Diana, by the way.

Quanto a hoje, shopping maybe, vamos ver, porque estudar está mesmo para o escasso. É um crime já haver a colecção de Primavera/Verão, mas enfim, I will survive :p Quanto a aquisições, portanto agora experimentei comprar o Cabaret da Risqué, não tão bom como a minha Gabriela, mas giro para variar de vez em quando. A acrescentar também que a minha mãe me ofereceu este creme da Clinique, que estou assim muitooo apaixonada por ele...


E pronto, por hoje é tudo. Ahhh, e quem não sente saudades do Verão? I know I do.

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

Here we go again


Bueno, ausentei-me por uns dias, para aproveitar tudo a que tinha direito durante o fim-de-semana, porque hoje, tchanannnn... Welcome to the dark side... Tenho de iniciar o meu estudo de Bioquímica, o exame é sexta, felizmente só vou à parte prática, which means, o pior já lá vai... Ainda assim, tenho de estudar um bocadinho e tal, o que não me apetecia nada, pois apesar de não andar a fazer nada de especial nestas "férias", tudo é melhor do que estudar. Enfim, chega de lamentos.


Quanto ao filmezinho, "Up in the air", pois gostei, estava tudo muito bem até chegar ao final, que detestei. Sim, bem que podia haver um final feliz e aquela Alex não ser such a big liar.

E pronto é isto. Wish me luck e paciência para estudar.