terça-feira, fevereiro 09, 2010

Coisas que se aprendem em Farmácia #2


Na única aula teórica de Patologia Clínica que fui, a professora diz-nos que para além do tabaco ter aquelas coisas que já nós sabemos (alcatrão, nicotina, etc), tem também outras coisas interessantes, que eu não fazia a menor ideia, por exemplo, produto para matar pulgas (shoking) e acetona. Disse outros também bastante estranhos, mas agora não me lembro. Mas para mim, só por ter o produto que mata pulgas, já me convenceu o suficiente. ME-DO!


Aproveito para vos dizer que a notinha do meu exame já saiu. Tive 14,5. Foi bom, mas sinceramente pensei que ia ter mais, anyway, o que interessa, oficialmente de fériiiiias! Próximo semestre, não chegues, pleaseee.

5 comentários:

  1. isso são coisas que eu prefiro não saber!! hoje também fui fazer um exame - melhoria - que parece ter corrido bem :P e agora fériass woohoo

    ResponderEliminar
  2. Ora isso é realmente estranho!

    Não o suficiente para eu deixar de fumar - atenção que não estou a aliciar ninguém, cada um sabe de si desde que não incomode os outros.

    Assim como assim, muitos cosméticos contêm placenta humana e eu não deixo de usar batôn.

    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Entrei hoje oficialmente de férias também :D Não via a hora para arrumar as coisas de patologia para um canto e ter tempo para alguma mais do que estudar!

    E sim, segundo semestre, naooo venhas

    ResponderEliminar
  4. loOOoll
    eu infelizente tenho recurso até ao incio do 2º semestre! As minhas férias não vão existir! Mas pronto... xD

    Quanto ao tabaco, ainda bem que deixei de fumar a 2 anos! xD

    ResponderEliminar

segredos