sábado, fevereiro 27, 2010

A distância...


Então, vocês não sabem (porque nunca tinha dito antes), mas eu e o P. namorámos 2 anos à distância (vá, sem contar com as férias do Verão, 1 ano e meio). Portanto, o que é que eu tenho a dizer sobre isto... É preciso gostar? É preciso gostar muitooo, sim. É preciso confiar? Mais ainda. É preciso conversar-se, falar-se sobre o dia-a-dia, não deixar que o outro se "afaste"? Sim, é mesmo preciso. Sofre-se? Sim, sofre-se bastante, devido às saudades, devido a ver-se todos os outros parzinhos juntos e parecer que nós temos um bruxedo em cima e sermos os únicos que não podemos estar com quem gostamos, quando queremos. É preciso fazer com que todos os bocadinhos juntos sejam especiais. Basicamente, é preciso trabalho. De duas partes. Que de uma só não chega. Mas, não é impossível. Agora, já estamos perto um do outro e é uma vitória e é uma alegria saber que foi mesmo possível.
Por isso, quem se encontrar agora nesta posição, mantenha-se forte. Porque se gostarem mesmo, hão-de conseguir, por muito díficil que seja muitas vezes. Demasiadas vezes. Don't let that special person go :)

8 comentários:

  1. Ola!! Mas que lindo post!! <3

    ADMIRO-TE... de pensares assim... é preciso ter muita força e coragem...eu nao conseguiria. E por isto és...GRANDE!! ;)*

    ResponderEliminar
  2. de facto deve ser dificil, é preciso confiar e gostar mesmo a sério! eu namoro há quase 4 anos mas tenho a sorte de nunca ter passado por uma fase dessas.

    ResponderEliminar
  3. Admiro-te por conseguires, por lutares por quem realmente importa (: nunca tive nesse caso, mas nao sei se conseguiria..

    Don't let him go :)

    ResponderEliminar
  4. É preciso muita coragem para isso tudo! Parabéns e continuem a ser felizes :)

    ResponderEliminar
  5. admiro imenso a vossa força, juro que sim. é a prova perfeita para um amor verdadeiro (:
    parabéns *

    ResponderEliminar
  6. Soube bem ler este post na primeira vez que visito o blogue, já que também estou longe do meu P.*

    ResponderEliminar

segredos