domingo, fevereiro 14, 2010

É o que se quer


Nem quero acreditar que o segundo semestre está quase a chegar! Que desgraça, ainda por cima acho que vai ser o semestre mais díficil até agora. Enfim, é melhor não pensar nisso sequer e aproveitar a última semaninha de férias!
Então, tal como vos contei, ontem houve jantarzinho dos bons. Foi óptimoooo! Rimos que nos fartámos. Chegou uma parte que começámos a falar da novela "Viver a Vida". Eu e a R. ficámos completamente fora do assunto, mas elas todas empolgadas e que isto e que aquilo, estou a ver que tenho de começar a ver a novela ahah. E uns senhores da mesa do lado não sei qual era o problema deles e ainda estou para saber, olharam-nos à descarada durante o jantar inteiro, a senhora então parecia que estava hipnotizada, não nos tirava os olhos de cima. Enfim, lá acabaram por ir embora, que frete. Depois pronto, a noite acabou numa animação muita dança e tal, bem como se quer.


Hoje pois, dia dos namorados. Eu não g0sto nem deixo de gostar. Gosto do dia em si, mas acho que é mau certos casais usarem só este dia para relembrarem o quanto o outro é importante. Porque isso deve demonstrar-se todos os dias e não num específico, só porque é dia de S. Valentim. Então pronto, lá vou eu mais o P., ao restaurante do costume :)

Um bom fim-de-semana para todos *

1 comentário:

  1. infelizmente muitos casais que parecem felizes hoje, amanhã já estão a discutir.

    ResponderEliminar

segredos