terça-feira, fevereiro 02, 2010

Evidências...

Então, isto é assim: Como seria de esperar, MS nunca consegue estudar quando diz que vai estudar, porque MS só consegue estudar sob pressão, e ainda por cima a matéria disto é tão pouca (comparativamente ao que já tive de estudar este semestre), que enfim, só penso " Ainda falta tanto tempo, bem lá onde está a sexta-feira ainda". Eu sei, sou parva e muito, muitoo preguiçosa. C'est la vie.

Entretanto, vou partilhar algumas coisinhas com vocês, até porque preciso desabafar. Who the hell se acha no direito de deixar Gossip Girl, naquele ponto em que ficou? E deixar assim até Março?! Já não aguento a ansiedade, fazem isto de propósito e gozam com a sanidade mental do público. Grrrr.

Despues, acerca do Ídolos... Tipo, Carlos passaste-te? Enterrou-se mesmo deep down, com aquela dica que mandou. Pelo menos saiu, os outros dois são muitoooo melhores. E espero que ganhe a Diana, by the way.

Quanto a hoje, shopping maybe, vamos ver, porque estudar está mesmo para o escasso. É um crime já haver a colecção de Primavera/Verão, mas enfim, I will survive :p Quanto a aquisições, portanto agora experimentei comprar o Cabaret da Risqué, não tão bom como a minha Gabriela, mas giro para variar de vez em quando. A acrescentar também que a minha mãe me ofereceu este creme da Clinique, que estou assim muitooo apaixonada por ele...


E pronto, por hoje é tudo. Ahhh, e quem não sente saudades do Verão? I know I do.

4 comentários:

  1. Olá!! ;)

    agradeço a visita...

    Excelentes seus posts!! <3

    ResponderEliminar
  2. Já usei o Gabriela. agora uso o beijo. mas enfim tenho um jeitinho especial para pintr unhas que tenho a certeza q n s dve notr a dieferença X:

    ResponderEliminar
  3. sim, eu tenho muita saudade do verão! muita mesmo. e quanto aos ídolos, para mim quem deveria ganhar era a diana, mas acho que o filipe é que vai ganhar.

    ResponderEliminar
  4. eu sinto muitas saudades do verao,adoro o verao:)bj

    ResponderEliminar

segredos