quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Porquêêêêê?


Eu sei que já tenho 3 pares de óculos de sol, que por sinal não foram nada baratos, e que até já tenho uns da ray-ban. Uma pessoa tenta conter-se, uma pessoa pensa no Verão de 2009 "Bom, isto para o ano já não está na moda, para que é que vou comprar? Para depois não se usarem mais?", uma pessoa mentaliza-se que não pode ser, mas é ver as famosas todos os dias com a m*rda dos óculos de sol. Eu juro que tentei e ponderei muito bem e pensava mesmo que não ia sucumbir a isto. Mas pelos vistos, lá vai ter que ser. É que o que me irrita é que eu gosto mesmo dos óculos. Mas por outro lado, é um desperdício de dinheiro, porque não preciso deles. At all. E não tenho o dinheiro. Yet. Mas pronto, vão acabar por ser meus. Já me conheço.


Estou condenada!
Um grande dilema vai ser a cor. Estou aberta a sugestões! E se alguém souber o preço assim exacto deles, também ficaria extremamente grata.

Por hoje é tudo.

5 comentários:

  1. os pretos são giros. mas não sei quais são os teus gostos e as tuas cores favoritas (:

    ResponderEliminar
  2. lool! Eu até te ajudava, mas nunca usei óculos na vida..

    ResponderEliminar
  3. Oiii....

    Sempre pretos neste caso!!! ;)

    Lindoooos e com todos os looks... ou quase!
    Atreve-teeeee!!

    xoxo,
    Ivânia

    ResponderEliminar
  4. um colega meu tem uns lindos mesmo, nao sei os teus gostos mas sao sem duvida diferentes,... sao pretos por fora e por dentro sao verdes claros mas tambem existe pretos e amarelos,... o preço ronda os 125 euros ^^
    Boa sorte com isso:D

    ResponderEliminar

segredos